Técnico quer ver Flamengo e torcida concentrados nos três jogos da sequência do campeonato
Feliz com a classificação para as semifinais, o técnico Vanderlei Luxemburgo já pensa na sequência pelo campeonato brasileiro. Para o treinador, a hora é de colocar um "pijama training", descansar e obter bons resultados para voltar a pensar na Copa do Brasil. O Mais Querido enfrenta o Atlético-MG na próxima fase. As datas ainda não estão definidas, mas sócio-torcedor sai na frente para comprar seu ingresso. Faça sua adesão e não deixe para a última hora.
Semifinal
Temos que esquecer a Copa do Brasil e focar nos três jogos do Brasileiro para avançarmos ainda mais e depois pensarmos no que vai acontecer na frente. Teremos um adversário difícil, uma equipe que há uns três anos já faz um trabalho muito bom, mas é só lá na frente.
Torcida
A torcida do Flamengo no Maracanã inflama, vai junto com o time. A festa tem que acontecer depois do jogo. Durante o jogo, tem que apoiar a equipe. No final, quando ganha, tem que dar cambalhota, fazer tudo mesmo.
Prioridades
Agora, acabou. Temos que meter um "pijama training" e descansar. Faltam menos de dois meses para terminar e temos que estar focados, recuperar bem. Teremos três jogos em uma semana, vamos na quinta-feira para Manaus, e vamos tentar recuperar bem os jogadores. Tenho que ter essa preocupação.
Bom momento
Temos que ter paciência. O Flamengo não vinha mal, mas não tinha o resultado. Ninguém analisa o que a equipe faz, mas, sim, o resultado. Falava para os jogadores que tínhamos que ter calma e as coisas iam acontecer naturalmente. Aconteceram. Mas é assim: ganhou, é muito bom; perdeu, você não presta.
Mata-mata
É diferente. Jogamos com 1 a 0 a favor e se não esquecêssemos isso, iríamos nos complicar. Começamos o segundo tempo indo para frente do adversário. É uma competição complicada. O América-RN teve chance de fazer gol, e se faz... Tudo muda. Não tem como explicar, no futebol o pequeno pode ganhar do grande.